quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

AOS INIMIGOS - Apoio, Fechamos com a diretoria

_____________________________________________________________________ @Emdefesacsc



"Então saireis vós da emboscada e tomareis a cidade, porque o SENHOR vosso Deus, vo-la dará nas vossas mãos."

O desespero toma de conta do sub mundo do futebol cearense, em mais um ano o Ceará Sporting Club tem sido o alvo das covardes insinuações de todos aqueles que são contrários ao sucesso alvinegro. A frustração toma de conta dos rivais, pois o rebaixamento alvinegro, seguido do afastamento do presidente Evandro Leitão e as várias rescisões de contrato de nomes, que para eles era algo como uma coluna de sustentação do vozão, fora comemorado por todos como o fim do crescimento célere do clube de Porangabussu, coisa que celebraram como sendo o nivelamento  embora por baixo, do insignificante clube da feira de Porangaba com o vozão. 
O inicio de campeonato do Ceará não encheu os olhos de ninguém isso é fato, coisa que é encarado como normal para um clube que começou suas atividades em 2012 depois de todos os outros adversários, porém a Imprensa colorida, uma vez não tendo compromisso com o sucesso alvinegro somou isso ao fator pós queda. Embora não viesse perdendo dentro do torneio o vozão era alvo de críticas de todos os lados da imprensa cearense, algo que encaro como premeditado, simplesmente para denegrir a imagem do Ceará e principalmente de seus diretores, alavancando assim o nome do 3º time do estado que se encontra em estado de putrefação, atolado em dividas e no mundo do esquecimento e na vergonha nacional, por conta do desastroso ano de 2011. Agora que todos se enforquem o CEARÁ SPORTING CLUB está mais vivo do que nunca.
Tendo em vista todo o complô armado contra nossas cores, fui inspirado a escrever este post nas arquibancadas do Pv ontem, só para dar um recadinho a todos vocês que acham que o vozão foi abalado em suas estruturas na desventura do brasileirão de 2011.
A primeira reação que tivemos foi na brilhante atitude tomada por nosso presidente Robinson Castro no enxugamento da folha salarial, depois este se desfez de nomes que embora fossem importantes, já estavam cansados por conta de suas idades avançadas, fator combatido pela imprensa que a todo momento criticavam a média de idade de nossos atletas em 2011, tão logo concluído esta fase, começou a troca por jogadores mais jovens e mais técnicos, e não perderei a oportunidade de compará-los (vai Boiadeiro e vem Apodí, vai G38 e vem Mota entre outros). Para concluir o nosso soerguimento Evandro Leitão antecipa a sua volta a presidência do clube e na 5ª rodada o futebol pede passagem no vozão e na festa de #Dimas500Jogos goleia o Tigre da PM por 5 x 1, e dar uma deixa do que vai ser o atual elenco em 2012, na fe 

Para concluir quero que não se cansem muito tentando jogar a torcida do Ceará Sporting Club contra os diretores, principalmente contra Evandro e Robinson, pois a torcida alvinegra fechou com eles, estamos do lado deles para o que der e vier, jamais viraremos as costas para eles, se subimos em 2009 subimos juntos, se caímos em 2011, caímos juntos. Agora aproveitem o espaço que vocês da imprensa tem na mídia e divulguem coisas boas do alvinegro, pois este clube é quem dar nome ao estado do Ceará a nível de Brasil. E toda  armadilha forjada contra nós será desarmada por Deus que é justo e virará contra nossos acusadores!

#Dimas500Jogos
DEDICO ESTE POST AO SOLDADO ALVINEGRO DIMAS FILGUEIRAS, POR ENTREGAR SUA VIDA AO CEARÁ SPORTING, e que meu velho Dimas perdoe esse seu netinho por suas rebeldias na sua caminhada!


                                                                    Sigam, comentem e divulguem um link!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS PELO ACESSO - Chegou a hora do apoio incondicional

A mais apaixonada torcida do Nordeste

Campeão Invicto do Nordeste 2015

29/04/2015 - Com recorde de público no Castelão, invicto Ceará vence e conquista o Nordestão

*****Últimas Notícias do Ceará Sporting*****

Ultimas Do Vozão - Globo Esporte.Com

Canal do vovô no YouTube

Canal do vovô no YouTube
Alvinegro desde que foi gerado!

ULTIMAS NOTICIAS - FCF

NOSSO BANDEIRÃO - Cearamor(29anos)

NOSSO BANDEIRÃO - Cearamor(29anos)
A Maior e Mais Vibrante Torcida do Estado