segunda-feira, 7 de março de 2016

EU NÃO COLOQUEI UM TIJOLO - É justo cobrar??


         Se voltarmos no tempo, coisa que não quero destacar neste post, a década compreendida entre 2000 à 2010 foram anos pra esquecer ou para jamais esquecer. Apenas 2 títulos vieram neste tempo, porém foi nesta negra década que um presidente sentou-se na cadeira do maior cargo de um clube de futebol(sem esquecer os que pratrazmente lá estiveram) este presidente revolucionou na administração do clube, a ponto deste blog(pensamento do autor) definir a administração do Ceará Sporting em Antes de Evandro Leitão e depois dele(a.e/d.e). Todos nós somos conhecedores do clube de futebol que tínhamos nesta época, englobando estrutura, finanças, sócio, visibilidade, e tudo mais,etc, etc. Se colocarmos tudo em um filme que chamaríamos de Antes e Depois, ou em uma balança, seja lá o que for, encontramos um Ceará Sporting Club respeitado a nível nacional, os rivais que o digam, atletas, funcionários, prestadores de serviços e credores todos elogiam este clube, clube este, que confesso, jamais acreditei viver este momento tão áureo.

Toda esta introdução foi necessária para salientar uma coisa: VOCÊ COLOCOU UM TIJOLO? 
para que se ache no direito(que acredito todos temos) de cobrar que o clube conquiste títulos no cearense, nordeste e a nível nacional, porque não dizer internacional, pois por algumas vezes já tivemos participações em competições além fronteiras. 

Caro amigo leitor, um clube vencedor de futebol se faz com dinheiro e muito DINHEIRO! Este dinheiro virá inicialmente de torcedores comuns iguais a min e a você. Se nós continuarmos sonhando com conquistas a nível nordestino e nacional, precisamos mudar alguns hábitos, do tipo deixarmos de colocar pilha no radinho pra torcer, ou trocar a cerveja no barzinho com transmissão ao vivo via tv pici(graças a Deus surgiu o Eimaxx) caso contrário, teremos que nos contentar com o cearensezinho que alguns o chamam de manjadinho, pois os poucos recursos que o clube tem, só dá pra conquistar isso mesmo, quando muito o NORDESTÃO!

Agora insisto, que se nos mobilizarmos e mexermos com os brios dos torcedores e conseguirmos alcançar o pequeno número de 10% apenas dez por cento, do número de fãs da fan page e seguidores nas redes sociais teríamos o Ceará que sonhamos!

SEJA SÓCIO TORCEDOR ADIMPLENTE!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS PELO ACESSO - Chegou a hora do apoio incondicional

A mais apaixonada torcida do Nordeste

Campeão Invicto do Nordeste 2015

29/04/2015 - Com recorde de público no Castelão, invicto Ceará vence e conquista o Nordestão

*****Últimas Notícias do Ceará Sporting*****

Ultimas Do Vozão - Globo Esporte.Com

Canal do vovô no YouTube

Canal do vovô no YouTube
Alvinegro desde que foi gerado!

ULTIMAS NOTICIAS - FCF

NOSSO BANDEIRÃO - Cearamor(29anos)

NOSSO BANDEIRÃO - Cearamor(29anos)
A Maior e Mais Vibrante Torcida do Estado