sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DISCUSSÃO BANAL



"Aprendi três coisas na minha vida e gostaria de compartilhar com os leitores do Blog, a primeira é que não discuto com mulher estérica, não discuto com policial em serviço e nem com torcedor do fortaleza" 
       
         Existe uma discussão nas rodas de torcedores, sobre quem é a maior torcida do estado do Ceará, nestas discussões eu não entro, pois contra números não há argumentos que me convenção ao contrário e zefini, zefini tá na boca do brasil O VOZÃO É A MAIOR TORCIDA DO ESTADO. O que eu tomo por base para esta minha tão segura afirmação! muito simples vá as redes socias e verá. Como não quero parecer vago na minha afirmação cito alguns numeros no meu post. 

1º - Twitter @cearaSC com mais de 24 mil seguidores(@fortalezaec +/_ 11 mil) 
2° - Socio torcedor Ceará com mais de 12 mil associados em dias (FEC mandou suspender o plano de socios do clube)
3° - A idade do clube, dar uma conotação de que quem é mais velho é mais conhecido no Cenário do futebol.
4º - Ceará o clube que em toda sua história já mais passou pela HUMILHAÇÃO de uma 3ª divisão, coisa que o rival já tem cadeira cativa em numeros de participações, logo o clube que está em mais evidência ganha mais seguidores, coisa que não é o caso do rival que vive enfurnado em divisões inferiores e envolvido em repetidos casos de escandálos.
         Como falei a discussão é banal, postei aqui para não dizerem por ai que não fiz a minha defesa em favor do VOZÃO, pode quem quiser me chamar de borsal, admito sou mesmo pois sou da "MAIOR TORCIDA DO ESTADO DESDE 1914" agora passem mal coloridos mais não morram, preciso de vocês pra tirar onda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS PELO ACESSO - Chegou a hora do apoio incondicional

A mais apaixonada torcida do Nordeste

Campeão Invicto do Nordeste 2015

29/04/2015 - Com recorde de público no Castelão, invicto Ceará vence e conquista o Nordestão

*****Últimas Notícias do Ceará Sporting*****

Ultimas Do Vozão - Globo Esporte.Com

Canal do vovô no YouTube

Canal do vovô no YouTube
Alvinegro desde que foi gerado!

ULTIMAS NOTICIAS - FCF

NOSSO BANDEIRÃO - Cearamor(29anos)

NOSSO BANDEIRÃO - Cearamor(29anos)
A Maior e Mais Vibrante Torcida do Estado