sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Quem a boca do meu filho beija a minha adoça!

       Este é um adágio conhecido, não queremos de forma nenhuma que pessoas maltratem os nossos filhos, pelo contrário queremos no mínimo que as respeitem ou façam de conta que não existem. Apesar de muito "jovem" ainda (tenho 38 anos) tenho um filho do sexo masculino de 97 anos que se chama CEARA SPORTING CLUBE e que vez por outra, infelizmente vejo pessoas o maltratarem com palavras de acusações infundadas que tenho certeza não serem verdades. Todo mundo tem um filho, ou um cachorro ou até mesmo um gatinho que o amamos e queremos muito o seu bem, pelo menos até que possa defender-se, das investidas dos inimigos com as próprias mãos ou patas. Por isso venho a público manifestar minha total insatisfação para com aqueles Algozes que impunham microfones ou fazem uso das teclas mudas de um computador para descarregar suas frustações clubísticas ou financeiras quem sabe? BATENDO SEM DÓ, naquele a quem a maior parte da população Cearense o tem como filho MAIS QUERIDO na sua prole. Nosso CEARA SPORTING CLUBE, amado e idolatrado, te confiamos nas mãos de dois Homens, Evandro e Robinson, que com certeza te conduziram ao triunfo esperado, saltando muralhas do tamanho de um SÃO PAULO, que em nada é maior do que você, confiando sempre que tu trará na volta pra casa o teu sorriso que tanta alegra o teu jovem PAI, que a muito tempo anda com a boca amarga de tanto ouvir os outros te acusarem sem causa!

2 comentários:

  1. Cara foi fundo no comentario parabens!

    ResponderExcluir
  2. Tenho observado que o Ceara é realmente perseguido pela imprensa cearaense, não entendo o motivo!

    ResponderExcluir

JUNTOS PELO ACESSO - Chegou a hora do apoio incondicional

A mais apaixonada torcida do Nordeste

Campeão Invicto do Nordeste 2015

29/04/2015 - Com recorde de público no Castelão, invicto Ceará vence e conquista o Nordestão

*****Últimas Notícias do Ceará Sporting*****

Ultimas Do Vozão - Globo Esporte.Com

Canal do vovô no YouTube

Canal do vovô no YouTube
Alvinegro desde que foi gerado!

ULTIMAS NOTICIAS - FCF

NOSSO BANDEIRÃO - Cearamor(29anos)

NOSSO BANDEIRÃO - Cearamor(29anos)
A Maior e Mais Vibrante Torcida do Estado