sábado, 31 de dezembro de 2011

O PODER DA VIDA - Feliz 2012



Uma pequena jovem resolveu testar o conhecimento de um grande sábio, e disse para o seu amiguinho: Quero ver se o mestre tem o conhecimento mesmo como dizem? E tomou em sua mão uma borboleta azul, onde maquinou em seu coração,vou perguntá-lo se a borboleta está viva ou morta, se disser viva, eu esmago-a em minha mão, se disser morta, eu a liberto, de todo jeito vou vencê-lo. Escondendo-a na palma da mão indagou; mestre tenho uma borboleta azul escondida aqui na minha mão, pergunto: ela está viva ou está morta? Sem pestanejar mas com uma lágrima escorrendo dos olhos respondeu: "O PODER DA VIDA E DA MORTE ESTÁ EM SUAS MÃOS, RESOLVA SE VAI MATÁ-LA OU DAR-LHE O DIREITO DE VIVER!"

A todos os amigos que caminharam conosco neste ano que se encerra, esta é minha mensagem para vocês. O ano de 2012 está em nossas mãos, o que nós vamos fazer com ele é responsabilidade nossa, vamos optar pela vida e vida plena em abundância.

                                        Sigam, comentem e divulguem um link.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS PELO ACESSO - Chegou a hora do apoio incondicional

A mais apaixonada torcida do Nordeste

Campeão Invicto do Nordeste 2015

29/04/2015 - Com recorde de público no Castelão, invicto Ceará vence e conquista o Nordestão

*****Últimas Notícias do Ceará Sporting*****

Ultimas Do Vozão - Globo Esporte.Com

Canal do vovô no YouTube

Canal do vovô no YouTube
Alvinegro desde que foi gerado!

ULTIMAS NOTICIAS - FCF

NOSSO BANDEIRÃO - Cearamor(29anos)

NOSSO BANDEIRÃO - Cearamor(29anos)
A Maior e Mais Vibrante Torcida do Estado